sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DICAS DE COMPRAS DE TODOS OS TIPOS EM NY

Fonte: www.vamosparanovayork.com/compras.htm


C O M P R A S



1- LOJAS DE DEPARTAMENTOS


BARNEYS -

Esta loja é realmente especial, super chic e bonita. São 8 andares e uma das seções mais legais é a de design! (Chelsea Passage)Jeans Seven, Habitual, Marc Jacobs, Welkin, Paper Denim & Cloth, Juicy, Joe’s, Joie, cintos Botkier... Na onda Skullhead veja os kidrobots vestidos por vários estilistas.. O almoço no Fred´s no 9º andar é uma delícia! (600 Madison Ave. altura da 61st St aberta das 10 às 21 hs)

HENRY BENDEL -

A loja foi fundada em 1896 e tem lindos vitrais Lalique! Tem uma seção de móveis espetacular... de maquiagens à roupas nada é muito barato e sim muito sofisticado: Pout, Kima Terramare, Kevin Aucoin, Tarte e Ole Henriksen...O máximo! (712 5thAve. entre 55th e 56th St. mapa ) Site Oficial

 BLOOMINGDALE´S -

É a das mais charmosas lojas de departamentos, sempre começando pelos perfumes (São capazes de redecorar a entrada, do carpete às paredes por causa de lançamento de um perfume novo!) Há de tudo, mil designers famosos, e a seção de casa é bem completa, dá vontade de casar de novo! (1.000,3rd Ave. com 59th St ) mapa Site Oficial


BLOOMINGDALE´S SOHO -

Hippie, jovem, contemporânea e cada andar foi designado para capturar o eclético espírito do Soho. Lá você encontra Prada Cosmetics, Ted Baker, todo tipo de jeans; Juicy Couture, 7 For All Mankind Jeans, Citizens of Humanity,  Dry Shod, Creme de la Mer, etc. (504 Broadway, entre Spring e Broome St.) Site Oficial


BERGDORF GOODMAN -

Aqui tudo é tradicional, finíssimo, do tipo Valentino, Ungaro, Claude Montana, Thierry Mugler, até Dsquared2, etc. Há uma seção de presentes ótima na época do Natal com uma vista espetacular para o Central Park. (754 5th Ave. entre 57th e 58th St) Site Oficial


SAKS FIFTH AVENUE -

A seção de perfumaria é o melhor da loja, sempre com novidades em primeira mão! Do lado de fora, vitrines com som para a rua. É uma ótima loja para quem tem disposição e tempo. (611 Fifth Ave., perto da 50th St. mapa Site Oficial

2 - LOJAS DOS SONHOS




Bottega Veneta -635 Madison Ave
Celine - 51 E 56th Ave.
Chloé - 850 .Madison Ave.
Chanel - 15, E 57th St
Dior- 21 E 57th St.
Fendi - 720 Fifth Ave. perto da 56th St
Ferragamo - 725 Fifth Ave., perto da 56th St
Helmut Lang- 80 Greene St.
Gucci 6, FifthAve., perto da 54th St
Hermès- 11 E 57th St
Jimmy Choo- 716, Madison Ave.

Luis Vuitton- 49 E 57thSt.
Manolo Blahnik - 15 W 55th St


Marc Jacobs - 163, Mercer St e 403 Bleecker St)
Prada Soho- 575 Broadway, com Prince St
Stella McCartney- 429 West 14th St., no Meatpacking District, entre a 9ª e 10ª Ave.



LOJAS VARIADAS

Abercrombie & Fitch -  A loja da 5ª Avenida ficou ma-ra-vi-lho-sa, com 4 andares, escura, parece uma balada, com um som super alto e escadas de vidro. 720 Fifth Avenue, esquina com a 56th St

Adidas Sport Performance Store -  610 Broadway com Houston St.

Banana Republic- Mais cara e sofisticada que a Gap (do mesmo grupo). Calças de ótimo caimento!  Mil endereços... (655 5ª Ave.)

Diesel - 70 Lexington Ave.com 60th St.

Diesel Kids - Com cara de loja de gente grande, aberta em abril de 2005, a loja do Soho é a 1ªdo mundo para 0 a 16 anos. (416 W. Broadway, perto da Spring St.)
Ghost - Se você ainda não conhece os vestidos femininos que não amassam e secam em poucas horas, vai adorar porque são ideais para viagem! Também há Ghost girl (infantil), e coisas legais para casa.(28 Bond St. entre Lafayette e Bowery St.)

Geová Rodrigues - O queridinho de Fernanda Tavares, o brasileiro hippado faz sucesso em NY com suas criações únicas e recicladas.(208 Avenue B, tel. 473-9092)

Emporio Armani - 410, West Broadway, no Soho

Escada- 7 E 57th St.
John Galliano- Quem nunca ouviu falar nele? Super ousado nos desfiles, também faz roupas usáveis, para festa e até ginástica. Lenços, bolsas e jeans legais. Na Bergdorf Goodman, Neiman Marcus, e Saks. 

Le Sport Sac- todo mundo está louco pelas bolsas, ainda mais as criadas por Stella McCartney! (1065 Madison Ave.)
Longchamp- Bolsas francesas de couro elengantérrimas ! (713 Madison Ave.)
Nine West- Dá vontade de comprar tudo! Muitos sapatos made in Brazil...mas que você não encontra no Brasil. (711 Madison Ave., perto da 62nd St)
Pookie and Sebastian - Pequena boutique com belos jeans Citizens of Humanity, Seven, Rock and Republic, True Religion, Paige Prem, brincos lindos, e outras roupas para garotas que curtem moda! ( 541, 3rd Ave.)

H&M - Esta loja faz parte de uma grande rede escandinava e com sua roupa transada e accessível está fazendo fila nas portas, agradando o público jovem, e preocupando a Gap e Banana... Barata e bagunçada, não apareça aos sábados, lotada! A melhor e mais arrumada é a da 5ª avenida (Vários endereços pelo mundo, e 6 em NYC, 640 Fifth Ave. ou o novo da Lexington)
Isabel Marant - Isabel não é apenas um marca chic, é uma estilista que já trabalhou com Chloé, Yohji Yamamoto, Claude Montana, começou a produzir seus acessórios e roupas e abriu sua 1ª boutique em 1997 em Paris. (469 Broome, Greene Corner, Soho)
Puma Black Store - Os tenis que a gente adora e a coleção assinada por Alexander McQueen e segunda pele de Phillipe Starck. A novidade são os jeans Green Cast Denim, seus amigos vão ficar verdes de inveja! (421 W. 14th St., no Meatpacking District, entre 9ª e 10ª Ave.)
Sergio Rossi - Italiano, também faz sapatos para Dolce & Gabbana and Gianni Versace. Sapatos maravilhosos para eles e elas. Com pedras, tirinhas, sexies !Se quiser abalar há sandálias altíssimas, que se fecham em 3 etapas na altura de uma bota, até o joelho...(772, Madison Ave.)
Tom Ford - Sexy, é um dos mais famosos estilistas, que revitalizou a Gucci! Roupas para eles, além de óculos e linha de perfumaria (845, Madison Ave.)

Urban Outfitters- Loja muito legal, ou melhor diferente...com presentes inusitados para casa (no subsolo) divertidas e roupas modernas, acessórios transados! Entre, dê uma volta, mesmo que seja só para olhar.

VESTIDOS DE NOIVA




Reva Mivasagar - Não só vestidos de noiva, como vestidos de festa lindos!! Nascido em Singapura, ele está no auge, com seu estilo moderno mixado com chic clássico. Exclusivo e com hora marcada.(28 Wooster St., perto da Grand St. , tel. 334-3860)

Vera Wang Bridal House- Jessica Simpson, Sharon Stone, Jennifer Lopez, Uma Thurman, Mariah Carey, Holly Hunter, tooodas usaram vestidos de noiva feitos por Vera Wang....991 Madison Ave.)



Kleinfeld- Desde 1941 a maior coleção de vestidos de noiva do mundo! (8202 Fifth Ave., Brooklyn)
Bridal Suite-
Aqui as noivas encontram lindas tiaras de cristais Swarovski e brilhantes, pérolas, grampos, difícil será decidir com tantas opções! Mil idéias de vestidos de noivas, luvas, sapatos para o grande dia, véus, roupas para as damas de honra, etc.tudo para arrasar no dia mais feliz da sua vida! (286, Fifth Ave.5º andar, entre 30th e 31St., marcar hora pelo tel. 764-3040) Site Oficial

GRÁVIDAS ?


Belly Dance Maternity - Roupas para várias ocasiões, paraíso para futuras-mamães, tem até maiôs e sacolas para fraldas... (548, Hudson St. Charles com Perry, West Village)

Capucine Maman - Roupas bacanas, camisolas, além da linha para os babies, lógico; trocadores, sacolas, almofadinhas, berços modernos,20, Harrison St.



Destination Maternity - Imeeensa, vestidos, lingerie, cintas especiais e o melhor... jeans! 7 For All Mankind, Citizens of Humanity, True Religion, Ag Jeans, A Pea in the Pood, Mimi Jeans, etc...(575, Madison Ave.
GAP Maternity - Com cara de roupa "normal".Tudo combina, tudo é confortável, com bossa e bom preço!Várias espalhadas pela cidade, ufa, ainda bem! E duvido que resita às roupas de bebê, lindinhas...(60 West 34th St.)
Rose Pope Maternity - Vai que você quer uma coisa mais especial...aqui também são feitos vestidos sob-medida, além de pretinhos básicos para customizar...Sempre há workshops e aulas de Pilates, pensando no seu bem-estar! (78 Greene St)

Upper Breast Side - O nome é uma brincadeira com o bairro "Upper West Side", mas aqui o negócio é sério; amamentação! Soutiens próprios, almofadinhas, soluções e todos acessórios possíveis.. (135 West, 70th St, entre Broadway e Columbus St.)
Veronique Maternity - Tunicas que são uma graça, além de vestidos, calças, etc. A boutique preferida de Catherine Zeta-Jones...

Um comentário:

  1. Adorei o post, já anotei alguns endereços! hehehe
    Beijos e boa Páscoa!
    Dri.

    ResponderExcluir